sexta-feira, janeiro 21, 2005

Pois é...

... é isso aí, negos. Acabei de chegar de um after hours e não tenho a mínima capacidade de escrever. Despedida é assim... catando as letras no teclado, rezando para não ter ressaca amanhã. Aliás, alguém tem alguma boa receita?

2 comentários:

  1. Oi, Dani!

    Tenho muita curiosidade pra conhecer os "after hours" de Toronto... Pela hora que vc chegou, devem ser muito bons!!;o)

    Ahhhhh, eu e minhas irmãs (tenho duas mais novas que eu), simplesmente AMAVAMOS assistir "A menina e o porquinho"... assistimos até decorar!!! E depois, ai de quem matasse uma aranha!! Todas elas viravam "Charlotte". Hehehehe...

    Bjo

    Luly :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Luly. Ainda mais depois de algumas bebidinhas: tudo fica ótimo, né não? O after hours fica na Queen Street West e se chama W (já coloque no seu caderninho de anotações). Lá é permitido fumar e beber depois das 2h da manhã (hora em que os bares são obrigados a parar de vender bebidas).

    Geralmente esses lugares tocam música eletrônica e o pessoal já está bem chapadinho (como nos after de São Paulo). O legal é poder ir pra balada e sentir como se estivesse no Brasil: voltando pra casa às 4h/5h da madruga. Ah, mas com um diferencial: sem medo de ser assaltada no caminho.

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!