sábado, janeiro 29, 2005

Só pode ser

Não é possível. Só pode ser uma nuvenzinha negra. Hoje, várias coisas deram errado. Acabei de chegar em casa e só consigo pensar que queria meus pais e verdadeiros amigos bem pertinho de mim. Um ombro, sabe?

Nessas horas, dá vontade de sair correndo, ir embora, não voltar nunca mais. É o preço que se paga por ter mudado de vida, agregado novos desafios e dar de cara com uma realidade que não é a sua. É o preço que se paga por tentar ser uma pessoa melhor.

Infelizmente, hoje, o meu mundo não é mais o mesmo. Não é mais aquele onde o maior desafio era a prova do dia seguinte ou o concurso de dança no final de semana. Hoje, preciso fazer piruetas. Piruetas para dar aquele jeitinho nos problemas cotidianos.

Estou aprendendo (se é que já não aprendi) que nem todas as pessoas são iguais. Nem todas te respeitam. Que nem todas sabem ouvir e pedir desculpas. Estou aprendendo que, às vezes, a gente precisa mandar tudo às favas.

Dei minha cara pra bater. Às vezes, ela é espancada. O preço é alto. Infelizmente.

6 comentários:

  1. Noia... nao fica assim nao! Realmente passamos por coisas que nos surpreendem, deixam tristes e com coracao apertado. Apenas lembre-se de coisas boas, dos amigos e pais que estao com pensamento positivo. Isso eh que vale... o que for negativo vc vai levando que um dia tudo eh invertido. Fica com Deus e boa sorte pra vc... Bejitosss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:54 PM

    Oi Dani, se precisar de alguma coisa to por aqui, vc sabe onde me achar.

    Andrei

    ResponderExcluir
  3. Já dizia um amigo meu: "Se não deres a cara para levar a torta, nunca saberás o gosto que ela tem".

    Se precisar de alguém que sabe ouvir aqui em Toronto, dá um toque.

    abraço.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:15 PM

    Ei, q passa por ai, hein?
    Continuo isolada do mundo, sem cpu c/ messenger.
    Liga pra gente conversar!
    Beijo, ciao

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani!

    Não desanime! A vida é assim mesmo e são essas situações que nos fazem crescer. A única coisa que vc tem que pensar é se tá valendo a pena... se a resposta for sim, sem dúvida a recompensa será sempre maior que a dificuldade!
    Bjo

    Luly :)

    ResponderExcluir
  6. Dani,

    Fico feliz que tenhas gostado do meu blog e o linkado. Vou fazer o mesmo com o teu.

    Quanto ao gosto da torta, o amargo normalmente eh so estranhamento com o novo saber, questao de se adaptar. Otimismo so traz coisas boas, fica tranquila.

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!