terça-feira, janeiro 25, 2005

Sai uruca!

Vixe, a área de comments do Haloscan não está funcionando. O blog de uma amiga não carrega a página. O testemunho de seis parágrafos que mandei pro meu irmão pelo Orkut não chegou. Será o fim de uma era?

***

Hoje entendi por que uma colega me criticava há alguns anos. Sua frase mais comum era: "ai, Dani, você nunca consegue se colocar no lugar dos outros". Hoje senti isso na própria pele. É fácil viver no seu mundo e não se importar se a outra pessoa (eu) trabalha até as 3h da manhã... Pena que não consegui me explicar direito e acabei exagerando na dose.

Lição número 2: me coloquei na pele da outra pessoa e sei que tudo foi feito com boas, aliás, ótimas intenções.

Um comentário:

  1. Ai Noia.. no fundo acho que tb tenho dessa (de nao pensar nos outros), pior eh que eu sempre digo ao cidadao: "Vc tem que pensar mais nos outros". E eu mesmo necatz... vai entender

    bejitoss da Drica <* *>

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!