sábado, janeiro 22, 2005

Amanhã é dia

Se estava tudo bem até algumas horas atrás, agora, tô quase desligando...de sono. Na última noite, dormi menos que o normal - mas também acordei mais empolgada que o normal. Vou testar a tática novamente. Aqui passam das três da manhã e, neste sábado, estarei de pé às 9h. Por um bom motivo: primeiro dia de academia.

Eu já tinha desistido desta vida. Não suporto aqueles aparelhos rodeados de espelhos e você lá, sozinha, fazendo força que nem uma camela. Mas, desta vez, será diferente (ai, tive a leve impressão que disse a mesma coisa nas 257 vezes em que me enfiei na malhação): posso fazer as aulas de Pilates e Ioga sem ter de pagar separadamente.

Fiz a inscrição hoje à tarde e, depois, fiquei andando, zanzando. Gente, é linda de viver. Fiquei impressionada quando vi que o vestiário tem uma jacuzzi e um lounge (só faltaram os eunucos).

O único probleminha - porque nada é perfeito - é que eles não fazem nenhum exame pra checar seu condicionamento físico e saúde como um todo. E, pelo o que eu fiquei sabendo, isso acontece em quase todas as academias daqui. Você preenche um formulário e só. Além de ser perigoso - "a nível de pobremas de corassão" -, chega a ser nojento. Vou voltar a nadar, mas não estou muito satisfeita com a idéia de ter colegas de piscina com o pé cheio de frieiras.

2 comentários:

  1. Anônimo4:10 AM

    esse reloginho ai eh pra ninguem que esta no outro lado do mundo te acordar de manahazinha ligando pro seu celular? hahahahahah

    beijoooooooooos

    aninha

    ResponderExcluir
  2. Eh isso aih Noia... tb vou comecar na academia semana que vem. Olha, pra vc se empolgar e esquecer das frieiras, lembre-se que vc podera tomar quantas brejas quiser sem se preocuoar com aquele inchaco basico do dia seguinte hehe

    Saudades.

    bejitosss da Drica <* *>

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!