sexta-feira, janeiro 14, 2005

Ei, você aí...

...percebeu que eu acentuei todas as palavras dos últimos posts? Se algo passou batido, foi culpa da minha visão - que começa a dar sinais de velhice - ou das péssimas aulas da PUC. Sobre a PUC, melhor dizer que é brincadeira antes que voem os tomates. Sobre a visão, é verdade. Preciso adquirir, urgente, meus óculos para descanso.

Estou conectada desde as 21h. Não, não sou tão viciada a ponto de ficar num cyber até esse horário. Não, não posso usar a desculpa "ele me emprestou" porque não tenho namorado no momento. Também não estou postando do celular, se bem que adoraria aprender como se faz essa mágica. Talvez alguma boa alma me ajude a passar para o nível dois do curso "Faça o seu blog".

Bom, o motivo pra tanta festa - mesmo que a festa seja só dentro de mim - é a aquisição de um laptop quentinho, saído do forno. Meu primeiro computador com pés. Graças à placa de Wireless, esse menininho vai me acompanhar pra cima e pra baixo a partir de agora.

Me dêem licença. Vou procurar uma foto do meu filhote pra mostrar pra vocês.

2 comentários:

  1. Anônimo2:29 PM

    Fala sério Dani, 5 da manha??? Vc passa mal mesmo...hehehe

    Andrei

    ResponderExcluir
  2. Cinco? Que nada. Rolou festinha interna até as 7h!!! Agora estou de pé, parecendo ótima, mas sei que dentro de algumas horas toda essa energia fake vi pro espaço... E aí? Melhorou da gripe?

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!