sexta-feira, janeiro 14, 2005

Bom dia

Céu com nuvens, mas com espaço para um solzinho. Nem acredito que acordei. Zzzzzz.

Aqui não tem MTV, então liguei num dos três canais de música da TV a cabo. Aqui, cantores que ainda estão nas fraldas são febre . Um tal de Jesse McCartney (que nunca vi mais jovem, ooops, gordo) canta na minha tela e... nem sinal de barba.

Depois de alguns meses vendo Lindsey Lohan, Avril e cocotas, me assustei com uma garota chamada Jojo. O nome dela já desembarcou aí? Nada contra cantores-mirins. Lembrei de Tereza Cândida, amiga noveleira, que odeia atores de tal faixa etária. O problema, pra mim, é a postura. Inclua as roupas, os gestos e toda a tentativa de parecer que já saiu dos "teen" quando ainda nem bem entrou. Isso me irrita.

***

Hora de pegar metrô. Vou subir o site do portuga, que me ligou antes de ontem perguntando se eu queria publicar as últimas edições pra ele. Sol e flurries (minúsculos floquinhos de neve) me chamam lá fora. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!