quarta-feira, janeiro 19, 2005

Tá grande, eu sei

Tentei publicar o post anterior numa outra página e, daqui, linkar pra lá. Daí, não assustava tanto. :)

***

Em tempo: tanto não tenho aversão a casamentos que posso dizer que esta idéia (sempre junto com muito sentimento, claro) está cada vez mais próxima. Eu sinto, aqui no fundinho.
Ps: Esse "sempre com muito sentimento" tá muito Fábio Junior, né?

***

Mas, já que estou solteirinha da Silva, hora de dormir para descansar a preciosa cútis. Amanhã é dia de tomar café no Baroli e alimentar a visão.

4 comentários:

  1. Oi, Dani!

    É a primeira vez que comento por aqui, mas sempre dou uma passadinha por seu blog e o acho muito divertido! Não lembro muito bem como foi que eu cheguei até aqui, mas foi por causa do meu interesse no Canadá (estou com processo de imigração).

    Agora, aproveitando o assunto "casamento", não sou casada, mas 'moro junto' há 4 anos... concordo muito com o seu post anterior... Também não sou contra o casamento, mas não acho que aquela história de "igreja+festa-pra-um-monte-de-gente" seja realmente necessária... Não me arrependo da minha decisão!;o)

    É isso...

    []s

    Luly :)

    ResponderExcluir
  2. Luly, seja muito bem-vinda!

    Pois é... Eu não deveria nem gastar energia escrevendo sobre isso, mas não consigo ler, pensar e relembrar algumas coisas e, depois, ficar quieta. Já passei no seu blog, dei uma espiada e vou bater cartão. :)Felicidades pro casal e, em breve, nos encontraremos aqui na Babel de Toronto ou na brisa morna do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dani!

    Pode colocar o link pro meu blog aqui, sim! Gostaria muito!!;o)

    Bjoca

    Luly :)

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!