domingo, janeiro 16, 2005

TV em segundo plano

Não consigo desligar o lap. Nas últimas seis horas assisti a um curta com Lázaro Ramos, entrei em sites de pessoas que me interessam, googlei palavras que não estavam no meu dicionário, baixei uma música que me faz relembrar meu primeiro beijo e baixei outras que me fazem querer mais do futuro.

Também tenho lido muitos textos bons, ótimos, inspiradores que me fazem pensar se devo continuar com esta história de blog ou deixar todos os meus devaneios serem tema de conversa de bar e só.

*sigh*

Na verdade, tudo o que leio me dá ainda mais vontade de escrever. Digitar bobagens mesmo. Sem pressão. Se alguém não gostar, basta não retornar a esta casa, né naum?

***

Falando em casa, sinto que o blog, às vezes, é a casa da mãe Joana. Todo mundo entra, abre a geladeira, pega a cervejinha e vai embora sem dar tchau. Pô, pessoal, vamos começar a deixar comentários aqui, né? Meu ego pede e agradece.

2 comentários:

  1. Anônimo11:30 AM

    nao para nao...a gente sempre acha q ninguem le, mas eu p.ex. venho aqui todo dia! adoro seu blog, super intimista!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Mas tá na hora de se identificar, né?

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!