domingo, janeiro 16, 2005

Keep the change

Depois de um almoco com direito a arroz e frango, meu estômago pediu, mais uma vez, a pizza Garden Veggie do Pizza Pizza. Aqui, eles comem pizza com um molhinho, os chamados Dipping Sauces. Como o próprio nome já diz, você pega sua fatia (sempre com a mão!) e mergulha no molho. Acabei ficando um pouquinho viciada nisso, mas hoje, durante meu pedido pelo telefone, esqueci do danado.

Eis que surge o entregador de pizza lá na porta da frente do prédio. Ele me liga - minha campainha não está funcionando - e eu desço. Era o mesmo entregador da última vez! Fofo de tudo me deu dois dipping sauces de graça e ainda me chamou de garota simpática. "Pode guardar o troco, meu senhor."

***

Último post e lema da noite:
"Já que não tem suco, vai champagne mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!