quinta-feira, janeiro 27, 2005

Pra quem gosta de cozinha... e de comida da boa

Clique na foto para saber mais
Everyday Italian: 125 Simple and Delicious Recipes



Tô assistindo a este programa, Everyday Italian. Ele está na lista dos meus favoritos do Food Network Canada. Neste exato momento, ela vai ensinar a fazer Ravióli de Abóbora. Putz, deu fome de novo.

Além da apresentadora (Giada de Laurentiis) ser linda, a cozinha é linda, as panelas são lindas, os utensílios são lindos. Ai, e às vezes ela vai pegar alguns temperos direto na floreira... Ui, ui. Este é o cenário exato de uma das cenas do filme "Quando eu crescer". Tô falando do filme da minha vida mesmo.

E, toda vez que ela experimenta a comida, dá vontade de saltar pra dentro da TV. Mais especificamente, pra dentro da panela.

Ps: As receitas sempre parecem tão fáceis na TV...
Ps2: Nunca considerei o meu apê em Toronto a minha casa. Por isso meu ideal de cozinha ainda não saiu do mundo das idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!