terça-feira, janeiro 11, 2005

Lua, snowboard e roxos


Foi aqui, em Blue Mountain, que gastei toda a minha energia no ultimo sabado e ganhei os hematomas citados no post anterior. Fui fazer snowboarding... pela primeira vez na vida! Sorte naum ter quebrado nada. Mas comi muita, muita neve, hehehe. Sabe aquela historia de engolir agua surfando? Aqui eh em estado solido, negos... Depois dos primeiros tombos, tinha gelo em todo lugar. Costas, bunda, dentro do gorrinho. Um terror.

Fiquei a primeira hora na montanha de nivel basico, rodeada por criancas de 10 anos. Uma vergonha, meus amigos. Depois de aprender a parar a prancha, fui pra uma maior, mais violenta. Muita emocao. Adrenalina pura. Sentar no banquinho do teleferico jah eh um desafio. Sair do banquinho nem se fala.

Depois de quatro horas de breca daqui, escorrega dali e ajoelha acola, corpos cansados em busca de um banho quente. Uma banheira pelando, sais de banho e cama.

** Quer ver imagens ao vivo direto da Blue Mountain? Posted by Hello

Um comentário:

  1. Anônimo6:53 PM

    Oi dany aqui e o Rodrigo aqui do Canada, nao o Rodrigao e sim o Rodriguinho, vc sempre confunde. hehe, legal esse seu blog, maneiro mesmo. Engracada foi a historia la de blue mountain, beijus pra vc "nega" como vc chama todo mundo! hehehe sooooooooooo cute.

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!