sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Hora de registrar

Já está na hora de eu comprar uma máquina fotográfica. Às vezes, eu pareço uma velhinha. Fico guardando dinheiro na gaveta, esperando, esperando, esperando pra poder gastar. Só que, quando vou ver, já gastei um monte só com baboseiras.

Queria comprar um tênis novo pra academia. Custava 70 dólares. Nem era tão caro. Mas achei que seria algo supérfluo. Peso a mais na minha mala. Mas, de ontem pra hoje, já gastei mais de 70. Não me perguntem com o quê.

Tá, vamos relembrar. Acordei ontem cedinho pra pegar a aula de Pilates das 10h. Resolvi sossegar, tomar café da manhã. Chá e sanduíche de queijo com rosbife. E fui pra aula de Pilates das 11h. Depois fiz 40 minutos de bicicleta e mais abdominais. Tomei banho e me mandei pro jornal português. Três horas e meia depois, subi no bondinho em direção ao Paramount Cinema. $

Sessão das 15h15 de "The Aviator" (detalhe que cheguei atrasada porque no site dizia 15h30) e, depois de três horas de fime, estômago roncando de novo. E eu rezando pro filme fazer bastante barulho. Eu não queria que os meus barulhos se tornassem a trilha oficial.

Eu, que já tinha comida pronta em casa, entrei no desespero e comecei a pensar no buffet gigante do restaurante chinês. O Mandarin, já citado no blog. Jurava que o jantar, no meio da semana, custava nove dólares. Quando chegou a conta, percebi que minha fome tinha também afetado minha memória. A conta deu mais de vinte dólares. E, como não sou muquirana quando o assunto é comida, deixei uma gorjeta convincente pra garçonete mal-humorada. $$

Voltei pra casa, tomei um puta banho, daqueles de ficar enrugada, e fiquei bundando, sem pensar em nada. Baixando músicas, lendo blogs e lutando com o laptop, que, como eu*, foi infestado com um vírus nos últimos dias.

Hoje, mais uma maratona. Já fui pra academia, comi um crepe chamado "La Flo" num lugar foférrimo onde todo mundo falava francês e comprei uma blusinha e chapéu em Chinatown. $$$$

Desembarquei em casa, feliz da vida por ainda nem ser duas da tarde. Ainda dá tempo de dar uma cochilada e zarpar pro restaurante. Sorrir a noite inteira e ouvir piadinhas que já perderam a graça... há muito tempo. Ah, e retomar os $$$$$$ que se foram nas últimas 48 horas.

* O frio está de lascar. O pior de tudo é o vento. Ontem, até para respirar doía. E, claro, meu corpo reagiu. Fiquei fungando o filme inteiro. Nariz escorrendo pra caracas. Tô esperando a torneirinha nasal fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!