sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Estou...

...com preguiça de fazer as malas, de novo. Sempre adorei arrumar a mala. Mas demorava semanas para desfazê-la. O problema é que não vou viajar. Vou mudar de casa, de novo. Domingo chegam Marta e Martin e preciso sair de casa até sábado. Lá vai a Daniela com suas malas de 30 quilos, várias sacolas de plástico, mochila com comida e mala de mão, de novo. Agora, tenho ainda mais bagagem. Livros, CDs, papéis, bugigangas. Deixo o colchão, já vendido para o casal MM, e parto para dividir o teto com o Abreu, de novo. Mas esse último "de novo" eu repetiria mais umas mil vezes nessa vida.

2 comentários:

  1. Oi Dani, vamos marcar alguma coisa, assim que vc puder!
    Beijos,
    Lucia.

    ResponderExcluir
  2. Ptz... eu que ainda estou arrumando meu cantinho. Acho que de mudanca jah foram umas 4! E cada vez as malas aumentam mais! Coragem Dani!!!!

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!