segunda-feira, fevereiro 14, 2005

A banca e seu sumiço

Caracas! É verdade! Nunca vi uma banca de jornal aqui em Toronto. Acabei de ler um post da Dricão dizendo que acabou de ver a primeira banca de jornal desde que chegou aos EUA (há quase dois anos).

"Eu nao tinha pensado nisso ate o dia que minha mae pediu que eu fosse a 'qualquer banca da esquina' comprar uma revista para minha tia…"

O mais estranho é que também nunca pensei nisso e nunca senti falta de uma. Acabei me acostumando com as pequenas livrarias, que podem ser encontradas em cada esquina.

Será que existe mais alguma coisa tão comum no nosso dia-a-dia do Brasil que, de repente, nem sequer faz falta aos nossos olhos (e necessidades)?

Um comentário:

  1. Anônimo1:08 PM

    Nossa! Grande observação. Realmente nunca havia reparado também....talvez porque eu não frequentasse tanto as bancas na rua e sim mais as livrarias de shopping....mas digo uma coisa, não tem banca de jornal, mas banquinha de cachorro quente...vou te falar...tá páreo duro com as Towners de Sp...hehe

    Andrei

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!