segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Audrey e Olivier

Eles se foram ontem. Os garotinhos de Nice, a esta hora, já devem estar em Dublin. Eles voltaram para a Irlanda, onde moraram por sete anos.

Ontem fui me despedir, chorei (pra variar) e voltei pra casa com três sacolas lotadas de parafernalhas. A vida aqui é assim: quando um vai embora deixa coisas para quem fica.

Fiquei, durante meia hora (tempo de chegar em casa), carregando panelas, talheres, ferro de passar roupa, temperos, Nutella, frango congelado, copos, abridor de latas, de vinho, canecas, cabides, lâmpadas, frigideira, azeite e por aí vai. Peguei várias coisas (as quais não precisava) já pensando nos meus próximos amigos que vão se mudar pra Toronto. Marta Vargas e Martin, ex-companheiros do Terra, chegam dia 27 deste mês.

Além de todos os utensílios, voltei com o laptop lotado de fotos. Eles tinham dois CDs com os registros da virada do ano, de quando fomos esquiar, fazer snowboarding e detalhes do dia-a-dia de Toronto. Vou publicando aqui aos poucos.

Como estou trabalhando pra caracas, tentando ir para a academia quase todos os dias e saindo esporadicamente pra me divertir (também não sou de ferro), vou escrever menos. Ficar menos online. Checar menos o Orkut. Não entrar tanto no msn. E não mofar tanto no quarto enquanto o sol brilha do lado de fora desta cela. Beijim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!