sábado, julho 24, 2004

Sentidos

Sabores, música, filme, tambores, céu, lago espelhado, barcos atracados. Hoje foi um dia totalmente ganho.

Estou gastando muito tempo com orkut, blog, comentários... Não que seja algo dispensável, mas há muito a fazer do lado de fora. Fui ao Harbourfront, que é um supercomplexo na beira do lago Ontário. O primeiro plano seria assistir ao filme Lady Sings the Blues. Chegando lá, fui tomada por uma forca maior que me fez andar durante duas horas.

Nesta semana está rolando um festival dedicado à cultura Black. Foi uma "festa dos sentidos". Comi um bolinho de Trinidad, babei pelos colares ultracoloridos, chacoalhei com o som dos tambores, admirei os transeuntes e me inspirei ao ver uma simples REDE (que, aqui, não é nada comum)! Saudades da rede do meu quarto...

Pra completar a noite, conheci uma nova roommate. Ela é do Quênia. Linda, negra e brilhante. Amei de paixão. Seja bem-vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!