quinta-feira, julho 15, 2004

A arte da sinuca

Depois de vários convites irrecusáveis em São Paulo para uma sinuquinha no Snooker Bar Unissex (sim, e não é um motel. É sinucão méééérmo), descubro há duas semanas um paraíso escondido do lado da minha casa. O bar chama-se Last Temptation e virou nossa segunda morada. Quando digo "nossa" me refiro a quase TODO o pessoal que mora comigo. Além de sinuca a $1, podemos jogar pebolim de graca. "Totó" para os cariocas.

Há dez minutos, eis que surge meu amigo espanhol Nacho na minha porta com a seguinte pergunta: "Vamos dar uma passadinha lá?". Pessoas, a vontade foi grande, mas permaneco aqui, em frente ao computador, tentando escrever meus textos para o jornal brasileiro... Queria ter o poder de ser duas. Se bem que as duas iam querer jogar sinuca do mesmo jeito.

Ps: Teretetê, Raquelina e Anielona, vocês ainda são minhas parceiras prediletas. Hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!