terça-feira, julho 19, 2005

Varre vassourinha

Clique para aumentar este exame de março de 1978!Estou tentando apagar algumas comunidades do Orkut. Aquela daquele bar que eu nunca mais fui ou da academia que freqüentei há mais de dois anos.

Próximo passo: apagar TODOS os scraps. Mas isso só vai acontecer num rompante extremo de coragem. É o mesmo que fazer aquela limpa geral na gaveta e achar que vai perder algo valiosíssimo. Aqueles papéis mofados que você nem lembra que existem, sabe?

Isso é de família. Minha avó materna era a rainha do pó e minha mãe segue o mesmo caminho. Armários empoeirados com coisas que ela nem lembra que estavam ali. Dia desses encontramos o resultado do exame de urina que afirmava que ela estava grávida de MIM (documento aí em cima).

Confesso que esse papel, eu, a princesa do pó, vou guardar com todo carinho. E, claro, esquecer numa nova gaveta.

4 comentários:

  1. Bom... pelo menos os scraps nao juntam poeira hehe. BEjitoss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  2. Deinha, você não imagina como é legal achar esses papéis. Tem o documento de batismo do meu irmão, o papel que autoriza a saída da minha mãe do hospital no dia qm que nasci e por aí vai. Mas o que tem de baboseira também, hehehe.

    Dricão, certíssima. Movimento Scraps Já!

    Raqs, como legítima escorpiana (brincadeira, acho que eu não deveria ter essa característica), tenho várias caixas de sapato com bilhetes, cartões e afins. Taí! Vou fazer um blog só com essas preciosidades, hahaha. Putz, sabe quando você lê aquela cartinha daquele menino que vc jurava estar apaixonada? Como a gente viaja, né?

    ResponderExcluir
  3. Dani, também sou uma legítima escorpiana assim. Mas minhas caixas, cartas, coisinhas, camisetas assinadas da 5ª série ficaram intocadas na casa da minha mãe. Daqui a pouco ela vai me obrigar a fazer a limpa...

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Camiseta assinada da 5a série? Eu também tenho. Nossa, Lari, agora só preciso me lembrar onde ela está...

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!