sábado, julho 16, 2005

Música

Herbie Hancock e Wayne Shorter nesta linda tarde de sábado na Film & Arts. Coisa linda. Bom sábado para todos!


"A porta está aberta. Deixe a porta aberta porque a gente precisa voar. Eu quero voar. Agora. Até mesmo quando estiver morto quero estar voando. As pessoas que morrem deixam migalhas no chão para nós as seguirmos. Eu quero seguir essas migalhas para alcançar as pessoas. As pessoas que sabem pra onde vão. E eu quero alcançar uma pessoa em particular"
"Quem?"
"Minha esposa"
Wayne Shorter

5 comentários:

  1. Minha mae disse que tenho asinhas a maes Noia... Nao sei se fico feliz ou triste com isso hehe. Saudades. Bejitosss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:38 PM

    Poxa???

    Herbie Hancock e Wayne Shorter já é foda... ainda com esse texto...

    Sem Palavras...

    Saudades...

    ResponderExcluir
  3. É pra ficar feliz, Dri. Imagina ter sempre os pés no chão? Aquela vida sem nenhum motivo pra virar livro?

    Mr Poxa, o foda foi vê-lo falando isso. Aquela coisa, o amor...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:29 PM

    Será que ele o "amor" ainda existe neste mundo tão doido e "moderno"???

    ResponderExcluir
  5. Quando eu disse "vê-lo falando isso" quis dizer o Wayne, tá?

    Amor? Como não acreditar nele? Amor de mãe, pai, irmão, amigos. Doidos somos nós, que estragamos tudo, complicamos tudo. Amor eterno? Acredito mais não.

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!