sexta-feira, julho 01, 2005

Autoria: Renée e Ratão

FOMOS COAGIDOS A ISSO!!! ALZHEIMER (coma no melão!!)... Essa Dani é doida. Ela é smarter than me but I have a bigger ass!! Coisas da vida... e do big mouse... Chegaram na minha casa umas 2 da tarde, Big na laje, cervejinha, pistache e Estadão virgem!! na porta. Dani vinda do dermatologista... me ligando sem parar pra pedir mais cerveja, a Nega chegou com sede!! Eu, com urinas no lab... pesquisando phytoestrogens... e pensando na cerveja pra comprar... Confesso q cheguei em casa fora do ritmo, mas rapidinho me adequei... Mr. Quiroga é FODA!! Amar é Agir... essa pro Big Mouse... Tomorrow morning financial mathematics class...ahahaha, no final do dia Love Story!! Ou será começo do outro dia... Vacationes!!! Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!