terça-feira, julho 05, 2005


Ô orgulho, sô! Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Tahiritchassssssss... AEEEEEEEE!!! Orgulho mesmo, muita sorte e tudo de bom pra nosso amiguinho de olhos puxados! Bejitoss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:51 AM

    Se eu tivesse um blog daria copy/past nesse post com toda certeza.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:52 AM

    alias, sera que a senhorita recebeu a minha mensagem de texto no seu celular? vai querer os livros ou nao? pegar ou largar?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Eu quero ir!

    Dani, seus posts me animam a voltar para o Brasil feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ih, Dricão. Tahira tá foda! Todo pomposo. Mas continua o mesmo japinha de sempre. Aliás, é bem aquele exemplo de que, quando a gente faz o que gosta, as coisas fluem. Tá tocando pra caramba e só em lugar VIP! Esse Cafe de la Musique é do Ricardinho Mansur e trupe.

    Aninhaaaaaaa, que recado? Não chegou nada no meu celular. Nadica de nada. Você mandou de onde? O meu é TIM, mas não sei se recebe assim, de qq parte do mundo (ai, que chiquetê)! Ah, e quero pegar, hahaha. Mas não sei o que é...

    Lidinha, aquela história do lado bom e ruim. O lado bom? Amigos, família, amigos, baladinhas, amigos, astral brasileiro, família... O lado ruim? Vixe. Mas esse a gente deixa pra uma próxima vez. Nem dá vontade de falar. Beijos pra ti, espanholinha. :)

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!