sábado, julho 09, 2005

Gallinho, me arranja um emprego vai

Foi assim, duas semanas atrás. Depois de quase três meses enrolando, resolvi mandar um email para o diretor de jornalismo do Canal 21. Trabalhei com o Valdir Zwetsch em 1999 e 2000 no Jornal da Band. Homem sabido. Fofo de viver. O assunto do meu email? Um contato com a Band Filmes ou com a equipe de internet da emissora. Eis que recebo a seguinte resposta: "Me ligue. Hoje à noite".

Liguei e, na segunda-feira seguinte, lá estava eu. Na terça, voltei para outra reunião. Qual não foi a minha surpresa quando, ao adentrar a salinha do dia anterior, vi aqueles cabelos desgrenhados. Ele estava de costas, mas, quando se virou, reconheci aquele bigode à la Don Quixote. Seria ele? O moço da Caras, Quem e IstoÉ Gente?

"Dani, você conhece o
Rogério Gallo?"

O que eu ia dizer, meu povo? "Ex da Adriane, né?"

Com cara de pastel, fingindo uma indiferença fora do comum, só consegui dizer "Não. Prazer, Daniela Noyori".

8 comentários:

  1. E o resultado da reunião? Tô torcendo.

    ResponderExcluir
  2. E daí que eu acho que, para o que o Valdir queria, não vai dar em nada. Mandei um email sugerindo uma coisa e ele veio com outra proposta completamente diferente. Não pude negar, mas eu sei que não tem nada a ver comigo. Ai, gente, ainda conheço um povo lá, mas tá difícil sair do eixo jornalístico.

    Lari, é que eu estou tentando negar a raça, sabe? Acho que a hora é agora. O ruim é que não é nada fácil. Ainda mais quando TODOS os seus amigos e contatos têm jornalismo até no sangue.

    Detalhe: a proposta dele era pra apresentar um boletim de hora em hora na programação do 21 e substituir a Lilian WF aos finais de semana...

    ResponderExcluir
  3. Nem, Raqs. Já vi que eu só atraio frango...

    ResponderExcluir
  4. Tambem estamos aqui na torcida
    Beijos
    Marta e Martim

    ResponderExcluir
  5. Brigada Más. Mas já te adianto que a volta é bem complicada, viu?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:39 AM

    HAHAHAHAHAHAHAHA
    Quero mais detalhes, moca! Como eu peguei o bonde andando ta tudo mto confuso.

    Mais uma na torcida!

    ResponderExcluir
  7. Outra torcida: Dani TUM TUM TUM!!!! Dani TUM TUM TUM!!!! Alias, estou te devendo um email, ne Noia... pode deixar que te mando, mas te adianto pra nao se preocupar. Saudadesssssss. Bejitosss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  8. Anófita e Dricão: preciso de energia positiva mesmo. Muitaaa! Dri, não tô preocupada porque sei que a senhorita sabe se cuidar muito bem. Só achei estranho, mas sei que a decisão foi a melhor!

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!