sábado, março 26, 2005

Palpitando

Já faz uma semana que eu não publico um único post. Não sei o que acontece aqui, mas o tempo não rende. Você tenta se organizar, mas nunca dá pra fazer tudo. Uma pena.

Achei várias fotos no computador do Rô. Não publiquei nem metade delas. Festas de despedidas, flashes do inverno, encontros informais e sessões fotográficas engraçadíssimas. Me aguardem. Vou desenterrar fotos até do Natal!

...

Ontem a lua estava linda, cheia e branca. Meu coração estava pequenininho, vazio e sangrando. Marquei a data da minha volta. Já paguei a passagem e dei o aviso prévio no emprego. Agora só resta aproveitar ao máximo tudo o que está acontecendo. Afinal estou no melhor da festa. Pena que não vou poder apagar a luz.

...

Sucumbi. Fui a uma rave. Odeio (odiava?) música eletrônica, mas percebi que quando ela é comandada pela mão certa, ainda resta esperança (e muita vontade de dançar).

Vários DJs, muuuuuuuita gente, várias pistas, luzes e energia boa. Cheguei às 12h30 no lugar e só coloquei os pés em casa às 10h da manhã. Tá bom ou quer mais?

Pra quem entende, segue o flyer aí embaixo. Só tenho uma coisa a dizer: Caaaarl Cooooox!

2 comentários:

  1. Noia... vou torcer pra dar tudo certo, mas que historia foi aquela de apaixonada, muito bom! Eu estou naquele dilema: nao sei se caso ou compro uma bicicleta. Mas creio que no final do ano devo voltar mesmo. Veremos. O problema eh trabalho pq quero sim continuar no jornalismo, eu amo e nao largo por nada.

    Noia, sinto falta das nossas conversas, baladas e piracoes. Se cuida e boa sorte. ah... me diz onde comecar a procurar um emprego, quero agilizar desde jah.

    Bejitosss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  2. Ahá!!! To vendo que tem gente "se acabando" por aí!!!;o)
    Tá certa, Dani!! Certíssima!!
    Aproveita bastante esse tempinho que te resta no Canadá (pelo menos por enquanto...)!!;o)

    Bjoca

    Luly :)

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!