sexta-feira, março 04, 2005

911

Alguém pode me dizer o que me prende aqui?

6 comentários:

  1. Noia... acho que vc nao deveria se cobrar tanto para uma resposta. Se vc ainda tem duvidas eh pq nao encontrou todos os caminhos. Se eh que vc me entende. Bejitosss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  2. Cassinha, tem dias que eu não consigo me ouvir. Eu me ignoro.

    ResponderExcluir
  3. Dricão, concordo com você. Mas nós, humanos, temos um defeito gigantesco: acomodação. E estou nesta discussão comigo: estou aqui pois ainda tenho algo a acrescentar ou tudo está fácil do jeito que está?

    ResponderExcluir
  4. Noia... vc sabe se cidadao europeu precisa de visto para o Canada? Queria dar uma passada por aih hehe Bejitoss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  5. Negona, vc precisa requisitar um documento, tipo um visto mesmo, para o Canadá. Mas, como cidadão europeu, isso é fácil, fácil. E mais: vc tem direito a trabalhar seis meses aqui. Depois disso, precisa renovar seu visto de trabalho (caso algum empregador tenha te dado a carta).

    Meus amigos franceses e um amigo espanhol fizeram isso. Se quiser, posso pedir mais informações pra eles. O melhor que vc tem a fazer, é ir ao Consulado canadense daí e se informar. Eles vieram na maior tranquilidade e trabalharam sem problemas aqui. Acho que é isso. Beijocas.

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!