segunda-feira, março 28, 2005

Irmãzinha

Maíra Padilha pegou seu telefone, teclou alguns números e me acordou três horas atrás. Ligação direto da Suíça. Duas horas papeando, dividindo experiências, as inseguranças de quem vive em outro país. Falamos sobre casamento (a Má entrou de cabeça na vida de casal. Por amor. Amor ao Andy), medos, saudades, idas e voltas, encontros e despedidas. As minhas dúvidas. A minha paixão. As suas nóias. E suas vitórias. (nem era pra rimar)

Bom ter amigos assim. Sentimento puro. Só me resta torcer muito, ainda mais por todos esses queridos. E agradecer todos os dias pela minha sorte grande.

...

Sabem o que estou ouvindo? Baixei a música "É tão lindo" do Balão Mágico. Muito fofa. A voz da Simoni nem dava sinais de toda a papagaiada que ela ia se meter depois. Ui, ui, ui. Vai a letrinha fofa procês.

Se tem bigodes de foca, nariz de tamanduá
Parece mesmo estranho, heim!
Também um bico de pato e um jeitão de sabiá


Mas se é amigo, não precisa mudar
E é tão lindo, deixa assim como está
E eu adoro, adoro

Difícil é a gente explicar
Que é tão lindo

Bom mesmo é a gente encontrar
Um bom amigo
São os sonhos verdadeiros

Quando existe amor
Somos grandes companheiros
Os três mosqueteiros
Como eu vi no filme

E eu adoro e agora eu quero poder lhe falar
Dessa amizade que nasceu
Você e eu
Nós e você
Vocês e eu
É tão lindo


- Tio
- Heim!
- É legal ter um amigo, né?
- É maravilhoso, mesmo que ele tenha bigodes de foca e até um nariz de tamanduá
- E orelhas de camelo, tio, lembra?
- Orelhas de camelo?
- É tio
- É mesmo, orelhas de camelo! Mas é um amigo, né?
- É
- Então não se deve mudar

Um comentário:

  1. Ai que fofa essa letra. Pensei que só eu me lembrava dessa música...Quem diria que anos depois, a Simony viraria essa coisa medonha!
    Dani, adorei seu convite e o Martim tb curtiu. Bóra para essa baladinha de sexta? Na quinta podemos tomar um café no final da tarde e na sexta a gente se vê novamente na baladinha, o que acha?
    Beijos

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!