sexta-feira, março 04, 2005

Ele tem razão? Ele tinha razão? Ele terá razão?

Tive razão, posso falar
Não foi legal, não pegou bem

Que vontade de chorar, dói
Em pensar que ela não vem, so dói

Mas pra mim ta tranquilo, eu vou zuar
O clima é de partida
Vou dar sequência na vida

De bobeira que eu não estou
E você sabe como é que é
Eu vou, mas poderei voltar quando você quiser

Demorou, vai ser melhor


Grande Seu Jorge. Tive razao, trilha sonora oficial dos ultimos dias aqui de casa. So fiquei encucada com o clipe, na secao de extras do DVD. Willem Dafoe e Bill Murray? Caracas.

Lembro a primeira vez em que o vi. Parque do Ibirapuera, em frente ao MAM, cantando com a Paula Lima. Nego poderoso. De saia. Nada, tudo a declarar.

7 comentários:

  1. Okay Noia, eu tenho folga domingo de manha. Soh entro no trabalho as 4h30 da tarde. Checa seus horarios e me diz... Ah! Tb tenho a proxima quarta-feira todinha de folga. Bejitosss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:38 PM

    Ah... Esse é meu!
    E os dois atores hollywoodianos no clip ficaram amigos do Seu Jorge durante a gravação de Life Aquatic em Roma, filme de Wes Anderden no qual os 3 trabalham. Participaram do clip na pura camaradagem! O filme está saindo no mundo inteiro por agora e o Seu Jorge participa da trilha sonora com algumas músicas do David Bowie traduzidas por ele para o português!
    Esse aí é foda!

    ResponderExcluir
  3. Hey there! Anônimo, eu já baixei umas músicas dele deste filme. Agora só falta assistir!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:34 PM

    As músicas são boas, não são?
    Por acaso vc conseguiu achar Ziggy Stardust em algum lugar? Parece que não entrou no disco da trilha sonora e eu não acho em parte alguma...
    Ah, era eu o anônimo!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rita, só baixei Five Years, Life on Mars, Rebel Rebel e Rock N'Roll Suicide. Aqui está a listinha da trilha sonora: http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B0006JMLI4/103-4348240-9530241?v=glance

    Realmente não entrou essa música que vc falou. Onde vc a ouviu?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:10 PM

    Oi Dani!
    Obrigada pela dica! A única música da trilha que vc ainda não tem é Starman, que o Seu Jorge gravou igualzinho à versão do Nenhum de Nós: Astronauta de Mármore! Lembra?
    A música que eu falei, ele anda tocando nos shows... Por isso que eu quis saber dela. É boa demais, preste atenção se ela chegar aos seus ouvidos!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Rita, onde você mora? São Paulo, Rio? Roma, Paris? Sim, porque Seu Jorge não é sinônimo de shows só na terrinha verde e amarela, né? Vc tem ido aos shows dele? Onde?

    Assinado: A curiosa

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!