terça-feira, março 01, 2005

Antes de ir pra cama

* Dia de tempestade. Dentro e fora de mim.

* Meu queixo está descascando. Que mico.

* Mudei de apê. Tô sabendo da febre que a nova música do Latino virou no Brasil. Amanhã vou tocar Festa no apê e dançar com o Abreu no meio da sala.

* Marta e Martin chegaram ao Canadá ontem à tarde. De um calor de 30 direto para o freezer.

* Amanhã vou dar uma de professora. Me pediram para ensinar html e publicação de arquivos para uma jornalista. Mundo pequeno que só, a menina já trabalhou comigo na Band.

* Foi aniversário de uma grande amiga minha e eu, "céleblo de minhoca", esqueci. Mil chibatadas.

* Sr. Hilton Alves de Oliveira, meu pai, fez 53 anos ontem. E eu não esqueci. Liguei pela manhã. Liguei à noite. Liguei de madrugada. Falei, chorei e desejei estar lá. Se eu tivesse meu primeiro milhão, era só fazer um bate-e-volta Toronto/Brasil. Ainda chego lá. E nem me venham com piadinhas com espiga de milho.

4 comentários:

  1. Oi, Dani!!

    Preciso te advertir: muito cuidado com essa música (será que podemos chamar de música?!) do Latino... ela é tão ruim, mas tão ruim, que 'gruda' na sua cabeça e não quer mais sair!!
    Fim de carreira!!!

    Bjoca

    Luly :)

    ResponderExcluir
  2. Noia... sera que vc poderia me dar o numero do seu celular AGAIN. Sorry, nao sei onde anotei e queria falar com vc, beleza!
    bejitosssssssss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  3. Luly, don't worry. Meu lap está de greve; não consigo baixar nenhuma música. Enquanto isso, nossa trilha sonora oficial é o DVD do Seu Jorge. Imperdível!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:19 AM

    O QUE????? Musica do Latino?
    Onde eh que esse mundo vai parar?
    Aninha

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!