sexta-feira, março 18, 2005

Ao som de Tom Jobim

Tô dodói. A base de remédios. E esperando mais uma cartela chegar direto do Brasil. Relevem qualquer falta de atualização, xingamento desnecessário e falta de apetite.

...

Escrevi num post que queria parar de olhar só ao redor do meu umbigo. Ontem ouvi de uma amiga que eu preciso pensar mais em mim. Se a vida não é louca e confusa, eu é que sou?

...

Melhor do que cozinhar, é receber elogios de gente que você nem conhece direito. Lá pelas dez da noite (!), me enfiei na cozinha. Lá pela meia-noite, tirei do forno a lasanha com presunto, queijo e beringela e o frango com bacon ao molho branco. Terapia pro ego, pro espírito e pro estômago.

7 comentários:

  1. Oi Noia... essa vida eh muito confusa mesmo. Agora ando sem saber o que fazer com meu namoro que nao sei se vai pra frente. E nao eh culpa de ninguem, nada fizemos de errado, talvez seria amar a pessoa errada. Somos diferentes demais e chega uma hora que estoura. Mas estou bem sim, na medida do possivel.

    E vc, o que houve com sua saude? Se cuida, viu! E obrigada por tudo. Se precisar aqui estou okay!

    Saudades

    bejitos da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pergunta difícil, heim? Acho que há momentos para vc olhar em volta e outros para prestar atenção naquela vozinha lá dentro.
    Será que agora não é o momento de decidir o que você quer da sua vida em vez de ficar prestando atenção no que os outros querem?
    Um beijão
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:50 AM

    hHAhaAHahAHaHAhaHAhaHAHahAHahHA....

    ResponderExcluir
  5. Quando não tiver inspiração pra postar, publica a receita dessa lasanha! Beijos, melhoras.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dani!

    Estou com a Larissa aqui... fiquei até com água na boca dessa lasanha!!

    Melhoras pro cê, viu?!

    Bjoca

    Luly :)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3:31 PM

    Oi, Daniela, jah chegou o remedio? E vc esta melhor? Espero que sim. Pelo visto a lazanha ficou muito boa. Beijos, sua mae!!!!!

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!