sábado, dezembro 25, 2004

VI EANC

Atire a primeira pedra quem naum tem aqueles saudosos amigos de colegio. Na minha vida, eles estao mais presentes do que nunca. Mesmo apos 10 anos (sim, 10 anos se passaram)!

Todos me diziam que a faculdade seria bem mais interessante que o colegio. De uma certa maneira realmente foi. Mas, principalmente, porque eu jah estava mais velha e as experiencias eram outras. No quesito amigos, nada vai bater o colegio, o ballet e alguns empregos. Confesso: eu naum era uma puquiana muito assidua...

Ha seis anos - quando a maioria ainda beirava os 19, 20 anos -, o grupo de sete pessoas resolveu se reunir para relembrar aquela fase Instituto Sao Pio X. Rezar de manha, usar tenis Bamba, morrer de medo da irma Maura, perguntar se a irma Julieta jah tinha batido as botas, relembrar o recreio e o enroladinho da cantina, as aulas de Educacao Fisica e as maluquices da professora Vera Lucia. Tudo regado a fotos, muitas fotos.

Se bem me lembro, o primeiro encontro foi realizado no Piola (estou certa, meninos?). Hahaha, o mais engracado eh que tento me situar atraves dos ex-namorados-casos. Tipo: no primeiro encontro eu estava com o Daniel. No segundo, com o Jair. No terceiro, quarto e quinto com o Tadeu.

Pois eh... Na ultima segunda aconteceu o VI EANC (sigla que para Encontro Anual da Nostalgia Colegial, hehehe). O evento estah firme e forte. Dos sete, cinco. Fernando, Thaissa, Camila, Flavia e Carol. Eu, aqui. Lu, no Japao.

Duas fotos ai embaixo pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!