quinta-feira, dezembro 09, 2004

Poxa

Estou tentando entrar no Blogger ha mais de 20 minutos. Naum queria ir pra casa antes de publicar o que tenho visto, descoberto e presenciado.

* CD novo da Vanessa da Mata
Como nao consigo mais ouvir a Radio UOl, apelei pra uma estacao carioca nos ultimos dois dias. Ouvi o anuncio do novo CD, corri pro Google, entrei no site da Somlivre e chequei algumas musicas. Taih: Essa Boneca Tem Manual jah estah na listinha.

* Caetano Veloso se separa de Paula Lavigne
Dezenove anos de casamento. Parceria professional continua. Melhor assim. "Agora voce embarangou de vez", pra mim, foi a frase do seculo (Caetano se referindo a beleza de Paula depois da gravidez).

* Magoar um coreano
Acabei de desmarcar um compromisso com uma amiga coreana. Ela soh conseguia dizer: "Mas voce prometeu. Mas voce prometeu". A Ji-Hyun soh entendeu meus motivos depois de 15 minutos de conversa. Infelizmente (ou felizmente), eu me mantenho aqui. Naum posso abrir mao de uma proposta de emprego de ultima hora pra ir comer comida sem sal na minha primeira homestay. Ate poderia abrir mao se o valor a ser pago naum tivesse tantas bolinhas...

* Comunidade Orkutiana da familia Noyori
Depois da Comunidade do Jardim das Flores (putz, meu bairro), soh me faltava essa.

* Ellen DeGeneres
Sempre que posso, colo em frente a TV as 17h. Alem dos convidados estreladissimos (de Angelina Jolie pra cima), musica boa e humor na medida.

* Bebada? Eu?
Achei que tivesse bebido. Vi o Rodrigo Santoro beijando a Nicole Kidman. Ah, mas o melhor de tudo eh que ele FALA! Soh acreditei no que meus olhos viram quando minha mae confirmou: sim, eh ele. Lindo, com barba por fazer na propaganda da Chanel. Soh estah dificil decidir se tenho vontade de estar no lugar dele ou dela? (O fato de naum ser lesbica naum me impede de colocar Angelina Jolie, Julianne Moore e, claro, Nicole Kidman na lista das mulheres que eu beijaria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!