sábado, dezembro 25, 2004

Uma homenagem

Blog eh algo pessoal. Mas, na atual circunstancia, passo o teclado as maos de Natxo Navarro. Ele estah aqui, ao meu lado, com seu copinho de uisque (lembranca de Natal que comprei para os mais chegados).

Ontem ganhei um presentinho dele: uma foto nossa tirada no metro ha uma semana ao lado de Santa Claus. Fiquei brigando pela foto, mas acabei esquecendo em seu bolso. Eu mal sabia que ele a daria de volta pra mim, no maior ato de fofura. Ah, e com um poema especial.

Com vcs, o poema (digitado pelas maos deo proprio Natxo!):

Extranar a extranos,
Que cosas!!!
Extranandote como te extrano...
me extrano de mi al extranar-te,
Y a veces somos tan extranos
que me parece extrano
extranar como te extrano...

Natxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!