segunda-feira, dezembro 06, 2004

Tudo branquinho

Neve, neve, neve. Floquinhos. Acordei as 9h30 rumo a uma aventura - que publicarei num proximo post - e me deparei com a cidade toda branquinha. Coisa mais linda. O, meu Deus. Nunca tinha visto neve assim, em estado puro.

Imagine todo mundo com cara de pastel e eu saltitante pelas ruas. Ah, e como qualquer crianca com brinquedo novo, enfiei meus pes em todas as montanhas de neve que encontrei pela frente. Fiquei seguindo pegadas, deslizando a sola do tenis que nem Michael Jackson, olhando pros floquinhos brancos na manga do meu casaco e sorrindo a toa.

Cenas memoraveis:
* bebe todo encapotado rolando na neve com a mae ao lado
* dois caes curtindo a textura do tapete macio (e gelado)
* um puta frio e uma tiazinha canadense tomando um copao de sorvete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!