terça-feira, abril 27, 2004

Sobre Montreal e Quebec

Nem sei por onde comecar. Na verdade, eh melhor resumir. Foi INCRIVEL! Fiquei um pouco desapontada com Montreal porque, como toda cidade grande, tem o lado podre e o lado maravilhoso. Como marinheiro de primeira viagem, vcs jah devem imaginar em qual lado era o nosso hotel... No lado mais podre.

Nossa primeira tentativa de achar um lugar para ficar, assim que chegamos a cidade, jah foi um fracasso. Depois de perguntarmos o preco para o atendente, eis que vem a resposta: "Sao 22 dolares por noite, mas vcs naum podem ficar aqui... Aqui eh um hotel GAY!" Hahaha. Eu naum conseguia para de rir e amei a cidade logo de cara. Que mente aberta, livre de preconceitos, hehehe. Depois achamos um hotel mais barato (o tal do lado podre)... Podre por que? Porque estavamos na area do "mercado do sexo". Hahaha. Imaginem a minha cara quando vi, ao meu lado, um travecao de dois metros com meia arrastao! Hilario.

Quebec eh bem mais tranquila. Eles a chamam de "old fashion". Casas maravilhosas, ruas pequenininhas, lojas mais do que fofas. Ah, e muito chocolate quente pra aguentar o vento gelado. Simplesmente encantadora. Ah, e o pessoal soh fala frances... Soh pagamos mico, hehe.

Como sou pobre e naum tenho maquina fotografica, peco esmolas (fotos) para o meus amigos. Vejam algumas fotos aqui:

http://public.fotki.com/dnoyori/
Como fazer: Clique em My Fotki e coloquem o seguinte user: dnoyori e a seguinte senha: albumdani. Ah, e naum se esquecam de deixar seus comentarios.

PS: Naum deu tempo de procurar o Cirque du Soleil! Snif... Ah, mas fui ao Cassino de Montreal e a pista onde acontecem os grandes premios de automobilismo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!