segunda-feira, abril 19, 2004

Sobre meus amigos coreanos

Bom, é difícil explicar a enorme distância que existe entre a nossa cultura e a deles. Vamos por partes:

  • Eles só andam em bando. Sim, e você não consegue distinguir quem é japonês e quem é coreano.

  • Ao tomar banho, eles trocam de toalha todos os dias. A minha roommate ficou abismada quando eu disse que eu uso uma toalha durante alguns dias! Se bem que a toalha dela é do tamanho de uma de rosto (isso é outra coisa estranha!).

  • Beijo é "proibido"na Korea. Ninguém beija no meio da rua... Só dentro do carro, que, convenhamos, é bem "pior". Ela perguntou se no Brasil eu beijo meu namorado na frente de todo mundo!!! E, claro, ficou de boca aberta quando eu respondi que sim... e muito.

  • Ela também ficou chocada quando soube que o primeiro menino que eu beijei não virou meu namorado depois.

  • Na Korea, os alunos apanham do professor no ginásio e colegial. Tipo "Resposta errada. Mostre-me suas mãos"e páááááááá! Ai da Vera Lúcia (uma professora doida do meu colégio) se ela tentasse me dar um tapa... Já bastava a Dafney (uma amiga igualmente louca).

  • Além de não poder beijar na rua, beijo é proibido na TV

  • E o mais importante: ele me respeitam, hahahaha! Aqui na escola coreano não conversa com ocidentais, mas, como tenho uma gota de sangue oriental, todas as coreanas me cumprimentam, hahahaha!
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deite no Divã e abra o bocão!