quinta-feira, abril 15, 2004

Chegando no Canadá

Bom, pra comecar, algumas coisas sobre o Canada:

* Os passaros aqui latem! Hahahahah. Serio. O barulho que eles fazem eh muito estranho;

* Eh proibido andar na rua ao lado do metro. Lah, ha um terminal de onibus e, se vc infringir a lei, tem de pagar 500 dolares! (sim, eu andei e tomei o maior "pito" de uma policial gigante!);

As casas do meu bairro e da maior parte da area fora do centro sao parecidas com casas europeias. A maioria tem de tres a quatro andares;

Todos os lugares parecem o inferno. Explico: eles tem calefacao, entao, no primeiro dia quase morri de calor. Eu estava com calca de la, tres blusas, duas meias e, claro, um cachecol.

* A menina que divide a casa comigo eh coreana e se chama Ji Huyn. Ela eh uma fofa e, claro, soh tem amigos coreanos. Minha escola parece o bairro da Liberdade. Talvez eu va comer amanha num restaurante coreano (e esta historia de comer cachorro naum eh taaaaaaao comum como a gente pensa);

* Conheci um pessoal muito legal aqui, formado por brasileiro, mexicano e frances. Nos ultimos dois dias, pegamos o metro e rodamos toda a cidade (depois conto com mais detalhes sobre cada visita). Comprei um ingresso para um musical que eh superfamoso aqui e outro para um jogo de beisebol (vixe, nao lembro o dia...).

Ontem fui a uma "danceteria" chamada Momento's. Era uma "mexican night". A cerveja, aqui, custa algo em torno de 5 dolares!!!!! Ah, e para alegria do meu pai, eh probido fumar em todos os lugares!!!! (menos na rua... mas quem vai se sujeitar a passar um puta frio por causa desta meleca???)

Preciso voltar pra aula. Depois, eu vou postar mais coisas. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!