segunda-feira, abril 19, 2004

Balada em Toronto

Diversao nao faz mal a ninguem
Ola, pessoal! Sim, temos vida noturna no Canada! Hahahaha. Aninha, anote aih! Perto das rua Yorkille ha uns bares e restaurantes muito fofos, mas beeeeem caros. Fui, na ultima quarta, numa "Mexican Night". Foi muito engracado. E, pra completar a brincadeira, encontrei no banheiro uma menina que trabalhou comigo na Band... ha quatro anos atras! O mundo naum eh pequeno... ele eh apertadinho!

Se eu tivesse que escolher um lugar para morar, Queen West! Varias lojas moderninhas, pubs lindos, " The Body Shop" (uhuuuu!), pessoal hype (aprendi esta palavra no Terra)... Aqui tem o bairro chines, bairro portugues, bairro brasileiro, bairro italiano, bairro greco... e no onibus, em um percurso de 1 km, vc consegue ouvir varias linguas ao mesmo tempo. Eh uma loucura!

Tbem jah fui numa danceteria chiquetesima e joguei sinuca!!!! (Ani, Tere e Raquel: AULA DE SINUUUUCA, AULA DE SINUUUUUCA... Depois eu conto sobre as regras loucas que eles seguem aqui!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!