sexta-feira, maio 22, 2009

Roupa de casamento. Dúvidas de casamento

Amanhã tenho um super casamento. Sabe onde a Uánessa Camargo cantou "É o amor"? Lá mesmo. [espie a cobertura e fotos aqui na Glória Kalil]

Só que o casamento é do irmão de uma amiga do namorado. Ela nos convidou porque será realmente uma festa grande e ela quer curtir com os amigos dela também. Tipo, não conhecemos bem o irmão. Tipo, "é da avó do sobrinho do amigo da patroa da Joana que trabalhou lá em casa em 1972". Algumas dúvidas surgiram (e algumas já foram resolvidas):

  • Que roupa ir lá na Sala São Paulo? Vou de vestidón e uma amiga (valeu, Li) emprestou uma flor grande incrível e uma tiara com pedras.


  • Com qual cabelo ir? Além do meu próprio, marquei horário amanhã às 17h com a Rose. Quem é a Rose? Uma famosérrima aqui na empresa porque consegue fazer penteados que não parecem abajour.
  • Ir à igreja ou ir somente à festa? Xiz! Nunca passei por isso antes. E juro que não tenho nenhum opinião formada sobre isso.

Domingo, terei fotos do casório já no Flickr. E juro que vou postar umas “ao vivo” lá na hora. Ainda mais se rolar “eu não vou negar sem você tudo é saudade, você traz felicidade, eu não vou negar...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!