terça-feira, maio 12, 2009

Algumas músicas da infância (a minha)

Nossa! Desenterrei algumas músicas que ouvi muito na infância (e nenhuma delas era educativa, reparem).

A Turma Do Balão Mágico - é Tão Lindo
Coisa mais fofa a voz dela.

Balão Mágico - Charleston 1982
Esta me deu arrepios quando ouvi agora. Eu amava (e acho que ainda amo) esta música. É muito a história de uma menininha que adorava dançar...

Angélica No Xou Da Xuxa Em 1989
Com esta música, chorei muito por aqueles "amores" os quais nem lembro mais os nomes, hahahaha.

Mara Maravilha- Foi Assim- 1990
Esta é clássica! Muito SBT!

Xou Da Xuxa - Feliz - 1987
Sempre fico lembrando da coreografia. A música é chata, mas a gente tinha de pular em cima da outra pessoa.

Paquitas - Sonhos De Verão
Lembro mais da melodia do que da letra, mas tá valendo.

Barato Bom da Barata - Balão Mágico
Já fui uma barata num espetáculo de ballet. Com asa com lantejoulas douradas e tudo. E com esta música!

Conquistador barato - Léo Jaime
Aqui, a geração de 78 pra trás já estava mais crescidinha. Foi muito na fase da saia balonê.


Pra ouvir, só apertar o play na FITA aí do lado. :)