quarta-feira, maio 06, 2009

Há quase 15 dias fora do ar...

Tenho tentado escrever. Ideias não faltam, mas rolou um processo de imersão em um projeto e até mudei de mesa. Quase de volta [dando uma escapadela, na verdade]. Tantos vídeos, tantas ftoos, tantos sites, tantas coisas que passaram por aqui na caixola.

Mas, bora lá. As novidades da quinzena:
1. Blog novíssimo no pedaço. E de duas queridas e durangas amigas. Se vocês tiverem casos/micos/dicas de quem tentou achar um moeda e só encontrou um bolso furado, o ligar é aqui: http://tonapinda.blogspot.com/

2. Mateus Tapioca [novo contratado de criação que nunca tinha visto na vida] é amigo de Sérgio Gwercman [amigo da PUC, da Band, quem me indicou no Terra e hoje redator-chefe da Super Interessante]

3. Casamento de amigona do namorado em outra cidade. A possibilidade de não ficar assim "que bruto, que à vontade" no lugar. Resultado: uma das minhas grandes amigas é amiga da irmã da noiva e foi a anfitriã de um feriado incrível a 5 horas de SP

4. Pra quem gosta de creminhos, sabonetes, cheiros gostosos, descobri (dica da @patibarbo) uma loja da Natura que vende pronta-entrega. E tudo com 20% de desconto. Mesmo qdo o produto já possui desconto no folheto do mês. Um sabonete para o rosto de 25 reais custou 15.

5. Aproveitando o gancho "beleza", próximo post, que estou matutando faz tempo, é sobre coisas baratas e supergostosas que tenho descoberto por aí. Só espero que consiga escrever antes dos produtos perderem a validade...