sexta-feira, maio 22, 2009

Lembram do feijão no algodão?

Não tenho bicho de estimação então só invento moda. Tenho mil e uma plantas e uma das preocupações em viagens é: "será que minhas filhas morreram"?.

Mas a onda agora é a inseminação atificial para eu gerar mais bebês, hahaha. Um conhecido que é engenheiro florestal disse que toda (eu disse TODA) semente pode virar uma linda planta se eu colocá-la... no algodão!

Claro que voltei ao túnel do tempo, mas fui conferir na prática com a ajuda do namorado, que tem muita, mas muita paciência comigo e adora estas invencionices. A primeira incursão foi com sementes de tomatinho cereja. Agora, estamos testanto com semente de pimenta. Será que vai pra frente?



A nova experiência com pimenta




Os tomatinhos crescendo a cada dia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!