sexta-feira, setembro 10, 2004

Vida de Amélia

Queridos amigos e amigas que moram sozinhos da Silva. Esclarecam-me uma dúvida: qual é a pior parte de ter de cuidar da casa sozinho(a)? Lavar roupa? Limpar o fogão? Esfregar o vaso sanitário?

Eu estou fula da vida com os fios de cabelo que encontro pelo chão... Os ditos grudam na vassoura (mil desculpas pra quem acha que isso é escatologia) e só saem do chão se você se agachar e pegar um por um. Saco.

Mais uma
Ontem, para poder lavar a roupa, tive de trocar uma moeda de dois dólares por duas de um. Como já estava numa lojinha, tipo uma mercearia, resolvi comprar pão e salsicha. Nada saudável, eu sei. Mas a preguica de cozinhar era demais de grande. O mais engracado - e frustrante - foi a danada da velhinha chinesa olhar pra mim com um sorriso muito sarcástico e dizer: "É seu almoco, né?". Peste!

2 comentários:

  1. O problema nao eh colocar tudo na maquina e sim ter que esperar tudo lavar e secar. A vantagem eh que nao se passa roupa (pelo menos aqui nos EUA)... Isso eh uma PUTA vantagem..


    bejitosss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:57 PM

    Dani, larga a mão de ser preguiçosa vai...!

    Andrei

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!