quarta-feira, setembro 15, 2004

"Nunca mais diga isso"

Minha conversa com a Cá pelo msn.

Dani Noyori says:
olha o fora que dei ontem. Estou aprendendo algumas coisas em grego, daí ouco "Malaquias" pra cá, "Malaquias" pra lá
Dani Noyori says:
e grito, no meio do restaurante, "o que significa Malaquias?"
Revista says:
e vc achou q era um trecho bíblico?
Dani Noyori says:
meu chefe ficou sério e falou "quem disse isso pra vc? Algum cliente disse isso pra vc?"
Dani Noyori says:
todo mundo ficou mudo
Dani Noyori says:
foi hilário
Revista says:
era palavrão?
Dani Noyori says:
ele disse pra eu não dizer nunca mais esta palavra. me senti com dez anos. "Daniela, nunca mais diga esta palavra"
Dani Noyori says:
hahahahah
Revista says:
hahahahaha
Dani Noyori says:
depois de algumas cervejas, um cliente me explicou
Dani Noyori says:
é PUNHETEIRO
Dani Noyori says:
hahahhahahahahaha
Revista says:
hahaha, boa
Dani Noyori says:
morri de rir... Pô, isso é nome que se dê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!