segunda-feira, setembro 13, 2004

Pérolas

Enquanto não crio coragem para limpar meu quarto, mato o tempo escrevendo algumas coisinhas que aconteceram neste final de semana.

A ida
A Fê já chegou ao Canadá e, na sexta, fui encontrá-la numa balada que prometia ser genial (alguém ainda usa a palavra "genial"? Soou meio retrô...). Era um "evento" da escola dela e eu já fui sabendo o tanto de coreanos, japoneses e indianos que estariam por lá. Marcamos de nos encontrar na estacão de metrô da Union e, de lá, seguir ao tal lugar.

Eu e o Drei resolvemos ir a pé... já que não poderia ser tãããão longe assim. Conclusão: andamos durante meia hora, passamos pelo porto, pelo meio de um matagal, caminhamos sob o trilho do trem etc. Tudo muito sinistro, mas seguro. Nosso único pensamento era "como seria se estivéssemos andando neste mesmo lugar, mas no Brasil?". Impensável...

A chegada
Pedi Sex on the Beach e o bartender encanou que, já que eu queria aquilo, que deveríamos gastar uma meia horinha na prainha ali do lado.

Durante
Eu tinha fucado no site e esperava muito R&B, Hip Hop, Funk... Só consegui ouvir bate-estaca.

Refeicão
Fomos pedir Chicken Wings e a mulherzinha da lanchonete era brasileira... Ô céus!

Na pista
Um japonês muito louco, estudante da escola da Fê, me perguntou três vezes "What do u eeeennn?". Eu, pra lá de Bagjordan, mandei o japonês falar com o Andrei, o qual fez cara de nada e me deixou mais aliviada. O problema não era o meu listening...

Na volta
O mesmo japonês perguntou se gostávamos de "crash car" music. Em uníssono, eu, Fê e Drei repetimos: ""Crash Car" Music? Nunca ouvimos falar".

O japonês, muito paciente, tentou explicar que era o tipo de música que Chopin fazia. Hahahahaha. O tal "Crash Car", que mais parecia um rock progressivo ou alguma nova batida eletrônica japonesa, nada mais era do que classical music!!!

Um comentário:

  1. Anônimo5:10 PM

    NOITE BIZARRA!

    Vc esqueceu de que ainda quase fomos atropelados por 2 ciclistas numa ponte e por culpa tua!! Mané!

    Andrei

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!