Enquanto não crio coragem para limpar meu quarto, mato o tempo escrevendo algumas coisinhas que aconteceram neste final de semana.
A ida
A Fê já chegou ao Canadá e, na sexta, fui encontrá-la numa balada que prometia ser genial (alguém ainda usa a palavra "genial"? Soou meio retrô...). Era um "evento" da escola dela e eu já fui sabendo o tanto de coreanos, japoneses e indianos que estariam por lá. Marcamos de nos encontrar na estacão de metrô da Union e, de lá, seguir ao tal lugar.
Eu e o Drei resolvemos ir a pé... já que não poderia ser tãããão longe assim. Conclusão: andamos durante meia hora, passamos pelo porto, pelo meio de um matagal, caminhamos sob o trilho do trem etc. Tudo muito sinistro, mas seguro. Nosso único pensamento era "como seria se estivéssemos andando neste mesmo lugar, mas no Brasil?". Impensável...
A chegada
Pedi Sex on the Beach e o bartender encanou que, já que eu queria aquilo, que deveríamos gastar uma meia horinha na prainha ali do lado.
Durante
Eu tinha fucado no site e esperava muito R&B, Hip Hop, Funk... Só consegui ouvir bate-estaca.
Refeicão
Fomos pedir Chicken Wings e a mulherzinha da lanchonete era brasileira... Ô céus!
Na pista
Um japonês muito louco, estudante da escola da Fê, me perguntou três vezes "What do u eeeennn?". Eu, pra lá de Bagjordan, mandei o japonês falar com o Andrei, o qual fez cara de nada e me deixou mais aliviada. O problema não era o meu listening...
Na volta
O mesmo japonês perguntou se gostávamos de "crash car" music. Em uníssono, eu, Fê e Drei repetimos: ""Crash Car" Music? Nunca ouvimos falar".
O japonês, muito paciente, tentou explicar que era o tipo de música que Chopin fazia. Hahahahaha. O tal "Crash Car", que mais parecia um rock progressivo ou alguma nova batida eletrônica japonesa, nada mais era do que classical music!!!
NOITE BIZARRA!
ResponderExcluirVc esqueceu de que ainda quase fomos atropelados por 2 ciclistas numa ponte e por culpa tua!! Mané!
Andrei