sábado, junho 26, 2004

Vida





O verão chegou e o verde se instalou aqui em Toronto (ou, pelo menos, aqui em casa). Quando cheguei, as plantas estavam meio sequinhas e sem vida. Hoje, quase não consigo abrir a janela do meu quarto de tanta planta que brotou ali. Está estampada na cara das pessoas a alegria de poder tomar uma cervejinha nos pátios abertos, poder esperar o ônibus sem perder um pedaco da orelha (dizem que as orelhas chegam a necrosar. Lenda? Não sei...) e andar de chinelinho, saia e blusinha.

O dia é mais longo (são 21h e ainda está claro), mas sempre tenho a impressão de que não consigo fazer tudo o que quero. Ah, e o blog sempre me dá a impressão de estar desatualizado. Quer dizer, não é só impressão: ele está superdesatualizado.

Vamos lá: pedi demissão do jornal português, mas continuo com o jornal brasileiro. No fim das contas, foi a decisão certa: o portuga pediu pra eu ficar pelo menos com o site e pelo mesmo salário. Só que agora recebo diariamente e posso viajar sem peso na consciência. Mas também preciso agilizar alguma coisa porque um dia ele pode querer parar com a manutencão da meleca...

Mesmo amando de paixão a casa onde vivo, decidi me mudar no comeco de agosto para um apê. Meu primeiro apê! Vou dividir cinco cômodos com uma amiga. A cozinha é estilo americano; do jeito que sempre quis. Ah, e é claro que vamos pintar uma parede de vermelho, quase vinho. O ruim vai ser ficar sem o bafafá da minha atual casa. Por outro lado, terei espaco e privacidade para hospedar vocês! Com direito a material didático, três refeicões ao dia e chuveiro quente.

Um comentário:

  1. Anônimo7:14 PM

    Essa foto é a sua cara, Nóia. Adorei!
    O cabelo da Sandra de Sá está vermelhaço. Como ela é simpática, não? Virei fã!
    Ei, eu tenho um flog agora (assumo a minha nerdice total).
    Olha lá: http://www.photoblog.be/presenca_aninha (por enquanto está sem graça, mas vai ficar legal qdo eu cair no mundo). Estou coçando a palma da mão para não comprar uma máquina digital.
    Faça um tb!!! Só falta o flog procê.
    Aninha

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!