quarta-feira, junho 30, 2004

Música em carne e osso

Continuando no capítulo Maria Rita, consegui materializar o pedacinho de uma música.

"Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir"

Minha casa está um turbilhão de chegadas e partidas. Há duas semanas, uma canadense foi embora e desembarcou o Ignacio (Nacho para os íntimos). Espanhol, fotógrafo, franco-parlante e dono de um pijama vermelho de bebezão.

Mas, como nem tudo pode ser perfeito, na próxima semana a brasileira Renee volta para o Brasil. Dentro de um mês, eu, Rodrigo e Annica partimos. Eu e Rô continuamos em Toronto. Annica volta para a Suécia.

Restam os raccoons, que eu citei algumas dezenas de posts atrás e nunca expliquei. São os guaximins daqui. Só que eles são umas pestes. Como ratos. Eles passam a madrugada inteira fucando nos lixos da cidade. Ah, e segundo um amigo meu, se eles se sentirem ameacados, atacam. Cruzes...

Um comentário:

  1. Noiaaaaaaaaa.... essa musica tb coloquei no meu blog. nao canso de escutar.... eh soh ligar meu carro e ela comeca a tocar. Eh maravilhosa, sensacional.... show de bola, alias, o cd inteiro.

    Saudades


    bejitosss da Drica <* *>

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!