terça-feira, junho 22, 2004

De cama

Ai, acho que comi alguma coisa estragada. Sábado, quando acordei, já senti meu corpo todo doendo. Fui trabalhar, depois passei numa lanchonete onde um amigo trabalha (pra descolar um lanchinho light e mais barato) e capotei na minha cama. Acordei várias vezes no meio da noite, batendo os dentes e com febre. Péssimo. Tomei remédio, mas passei todo o domingo me arrastando. Tentei sair com meus amigos, mas tive de voltar pra casa.

Hoje acordei bem melhor. Beeeem melhor. Escrevo este post em homenagem ao pratão de comida que está na minha frente. Eu só comi um milho cozido e arroz nestas últimas 36 horas. Ah, em homenagem também ao Diário de Bridget Jones, que está passando na minha telinha. Ui, eles estão se beijando agora. Bye!

Um comentário:

  1. Anônimo10:00 AM

    Imaginei vc sentadinha numa mesa e escondida atrás do prato de tão grande...hahah. Se cuida, hein, Nega!

    Beijos,
    Danilo

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!