quarta-feira, junho 23, 2004

Eu quero!

Acabei de ler no Terra sobre este novo relógio da Swatch. Odeio relógios, tentei usar aqui no Canadá, mas não rolou. Às vezes me sinto como a personagem do livro que estou lendo: não vivo no mundo real. Sou aquela que sempre esquece de pagar as contas, acha uma babaquice esta história de hora (tanto que quem me conhece sabe como sou atrasada)... Quando estava no Brasil, esquecia de ver se meu salário tinha caído na conta e de abastecer o carro.

Voltando ao assunto relógio, o milionário Henry Buhl ganhou o direito de desenhar um novo produto da marca ao dar o maior lance em um leilão beneficente. Ele decidiu colocar a famosa foto "California Fingernails", de Helmut Newton. Veja fotos e mais sobre o relógio aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!