quarta-feira, junho 23, 2004

O mundo em sua casa

Ontem à noite foi um daqueles momentos para se guardar na caixinha das memórias especiais. Fizemos uma festa de aniversário para minha amiga brasileira Renne. Trinta anos! A festa era mais do que necessária.

Saí do trabalho mais cedo, fomos comprar cerveja e, depois, fazer um jantar particular. Jantar particular sendo feito por umas nove pessoas, hihihi. Nacho (espanhol) e Eduardo (venezuelano) fizeram um delicioso Guacamole. Sempre odiei abacate, mas juro que estava uma delícia. Virei fã.

Pilotando o fogão, Rodrigo (brasileiro) com suas batatas ao forno com azeite, Annica (sueca) grelhando os vegetais e preparando nosso Frango à Teriyaki, e a Dani (sim, euzinha) fazendo arroz para um batalhão. Nunca fiz arroz em grandes quantidades, mas, no fim, deu certo. Mesmo que vocês não acreditem no meu potencial culinário, hehehe.

Depois foi chegando mais e mais gente. Só sei que a festa teve do CD "City of God" a "Ô coisinha tão bonitinha do pai"!
(Cá, lembrei muuuuito de você, afinal, esta foi a música oficial do nosso TCC, né?)

Tivemos também várias velinhas fofas no nosso backyard e muito bate-papo. E dos bons. Pra mim, uma das cenas memoráveis foi uma roda de gente jogando conversa fora. Cada um nasceu num canto do mundo, mas estava ali, naquele momento, rindo embaixo de um céu também "abencoado por Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!