terça-feira, agosto 10, 2004

Só aqui mesmo

Além de guaximins andarem pelo meio da rua vasculhando latas de lixo, Toronto sempre tem outros convidados zanzando por aí: gambás.

Estou conversando com um amigo no MSN (o mesmo da foto Verão aí embaixo), e, simplesmente, tem um gambá filhote preso na janela do porão da casa dele. Já tentaram colocar uma rampa pro coitadinho subir e sair. Mas o bebê não entende...

Ps: O cheiro deles é realmente insuportável. Senti pela primeira vez quando estava dentro de um carro. O cheiro fica no ar durante horas. Uma outra cena engracada foi quando eu estava voltando de bike pra casa e, de repente, vi um gabá atravessando a rua. Todo encolhido, rabo pra baixo, corcunda... Em plena 3h da madrugada, três carros pararam na avenida para esperar o gambá atravessar. Um deles desligou o motor com medo de que o "inofensivo" bichinho levantasse o rabo...

2 comentários:

  1. Anônimo8:51 PM

    Hehe, adorei a curiosidade. Jah aqui em Atlanta o que vc encontra de monte sao os esquilinhos tipo "tico e teco". Lindos!

    saudadessss

    bejitosss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Aqui eles tbém existem, Drica. Mas daí é a parte bonitinha na Mãe Natureza. Mesmo a Têre morrendo de medo dele, hhahaha. Ela fugia dos coitadinhos no Jardim Botânico no Rio... Ai, ai... Rio!

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!