sábado, agosto 07, 2004

Lágrimas, lágrimas, lágrimas

Acabei de chegar em casa. Fui buscar meu celular, pois o tinha esquecido com uma amiga. Pego um recado na minha caixa-postal:

"Dani, aqui é a Má. Amiga tô te ligando pra dizer que vou casar hoje. Na verdade, agora. Estou de saída pro casamento. Não tive como te avisar antes, mas gostaria que você estivesse aqui comigo..."

Não consigo parar de chorar, minha fofinha está se casando... na Suíca. Esta distância é injusta, às vezes. Queria muito estar ao lado dela, vendo seu sorriso e presenciando este momento. Eu amo esta menina. Má, eu te amo.

Um comentário:

  1. Anônimo3:09 PM

    ai, que fofucha!!!
    Ma, tudo de bom aí para vc! Fiquei arrepiada com a notícia. Não se esqueça de mandar uma fotinho do casamento depois.
    um beijo grande e toda felicidade do mundo para as duas.
    Aninha

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!